Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de 2019

Transbordar

Eu sempre estive namorando. Aliás, estou a mais tempo envolvida em relacionamentos do que tive a chance de me conhecer sem alguém ao lado. Percebo hoje, inclusive, como tem sido difícil encarar minha vida só comigo. Acho que todo esse tempo eu apenas estive procurando por alguém que pudesse preencher os espaços do meu vazio existencial. Alguém que encontrasse em mim coisas que eu não via em mim mesma. Que me amasse e admirasse esses detalhes e encontrasse coisas boas em mim, das quais valessem a pena sentir algum orgulho. Penso hoje no quão solitário isso soa. Não acho que as coisas devessem ser dessa forma. Minha dependência nos meus relacionamentos, ou a minha “entrega” talvez não fosse pelo sentimento que eu tivesse por meu parceiro em si, mas fosse a dependência de querer ter alguém ao meu lado que quisesse estar comigo, e apreciasse a minha companhia. Alguém a quem eu pudesse ter alguma utilidade, e que valorizasse a mim, como eu não podia fazer por mim. Veja...