Faz algum tempo que tenho pensado em retomar o meu projeto de escrever, mas a vida acontece, e de repente quando você vê, não tem tempo pra mais nada, e tem que escolher entre cozinhar ou lavar o cabelo. Fica adiando as coisas, e projetos em função de viver uma vida adulta com maior responsabilidade, ao menos para conseguir deixar suas contas em dia, mesmo que seu nome ainda fique mais algum tempo no SERASA/SPC.... risos.
(estou rindo, mas é de nervoso)
O meu antigo Blog ainda existe (Bittersweet Memories), mas ele está num hiato bem esquisito, e meio que perdi o foco do que eu estava fazendo lá. Pretendo voltar com ele, mas devo me organizar ainda, e tenho a ideia de transformar aquele antigo blog num souvenir remanescente da minha adolescência.
Assumo agora meu nome de Rouxinol, e pretendo escrever nesse blog novo sobre como é tudo isso de virar adulto, e as frustrações e vitórias do dia-a-dia. A ideia é que seja realmente um diário. A real é que preciso fazer isso. Como uma válvula de escape, principalmente como uma forma de lutar contra a depressão - que aliás, fica me rondando faz um tempo, mas não vou desistir.
Quero compartilhar contos (livres e para + 18), quero compartilhar sugestões, experiências, fotos, pensamentos. Esse Blog não é para você. É para mim. Portanto, lê-lo é como visitar intimamente a mim. Me conhecer. Se você está aqui, te desejo força, coragem, e o que quer que você esteja passando agora, vai passar. Tenha Fé.
Boa leitura,
O Rouxinol.
"Today is when your book begins, the rest's still unwritten" (Natasha Bedingfield - Unwritten)

Comentários
Postar um comentário